.E-BOOK GRÁTIS.

40 ações de marketing digital para aluguel de temporada

Aprenda gratuitamente ações de marketing com eficácia comprovada para se destacar frente à concorrência e ver as reservas aumentarem!

Preencha o formulário para receber o

e-book no seu e-mail:

40 dicas exclusivas focadas no mercado de aluguel de temporada e selecionadas por especialistas em marketing:

Saiba quais são os primeiros passos para promover seus imóveis

O marketing pode englobar as mais diferentes ações e estratégias. Queremos ajudar você a identificar os primeiros passos e a descobrir o que funciona para o seu negócio de temporada.

Veja como receber mais avaliações positivas dos seus hóspedes

As avaliações dos hóspedes são uma prova social muito poderosa. Veja como estimular o hóspede a deixar uma avaliação e como usá-la para promover o seu imóvel de temporada.

Entenda quais recursos são fundamentais para um bom anúncio

Escolher bem as fotos que você vai colocar em seu anúncio, bem como as palavras-chave, são alguns recursos que devem ser explorados para deixar os seus anúncios mais atrativos.

Descubra como ter o próprio site e usar as redes sociais e o e-mail

Ter o próprio site e marcar presença nas redes sociais são estratégias que ajudam a promover mais os imóveis e a conquistar mais espaço no meio digital, sem depender exclusivamente das OTA's.

Inspire-se com as sugestões, faça as mudanças necessárias e se prepare para ver as reservas aumentarem:

BAIXAR E-BOOK

"Que material completo e rico! As dicas são realmente focadas no mercado de aluguel de temporada. Muitas ideias para colocar em prática e ver as reservas aumentarem."


Luana

"Muito bom aprender com especialistas. Listei várias coisas que posso começar a fazer para melhorar os resultados financeiros e a experiência dos meus hóspedes."


Carol

"Trabalhar com aluguel de temporada é ter uma rotina atarefada, mas não podemos deixar de promover o nosso negócio. Este e-book mostra exatamente como podemos fazer isso!"


Thomas

Copyright © 2020 stays™. Todos os direitos reservados.